21/01/2019 às 18:41 Fotografia

Fotografo seguiu esquilos diariamente por 6 anos e essas são as suas 10 melhores fotos

793
2min de leitura

Geert Weggen é um fotógrafo premiado holandês/sueco especializado em fotografar esquilos vermelhos. Seu trabalho foi amplamente divulgado internacionalmente em jornais, livros, calendários, rádio, televisão e revistas.

Há 6 anos atrás, ele encontrou uma raposa parada na sua porta e imediatamente correu para dentro de casa para buscar um pouco de carne. A partir daí a raposa voltava diariamente para obter mais comida e ele usou isso como uma oportunidade para tirar algumas fotos.

No final da segunda semana, a raposa já se sentia à vontade para subir na sacada, onde interagia com vários adereços que ele usava para fazer fotografia. Pouco depois disso, um pássaro russo começou a visitar sua casa e continuou visitando  diariamente. E assim de repente, a varanda da casa de Geert se tornou um estúdio improvisado cheio de animais, adereços da natureza, câmeras, espelhos etc. Como o pássaro gostava de o seguir, Geert o seguia de volta com sua câmera, enquanto o passarinho procurava por comida escondida em cenários previamente criados pelo fotógrafo. Algumas fotos desses encontros foram premiadas e publicadas é vários locais pelo mundo inteiro.

Eventualmente, a certa altura, vários esquilos vermelhos começaram a aparecer e hoje ainda é o dia em que eles vêm diariamente para o seu estúdio exterior. Mal ele poderia imaginar naquela época que isso tornaria a sua vida e ganha pão.

Em 6 anos, como se pode imaginar, Geert reuniu um sem número de fotos magníficas dos lindos e engraçados animais.  Role para baixo para ver uma coleção incrível de fotos adoráveis de pequenos, lindos e maravilhosos esquilos vermelhos:

Para acompanhar o trabalho deste fotógrafo, basta seguir https://www.instagram.com/geertweggen

fonte: portaldoanimal.org

21 Jan 2019

Fotografo seguiu esquilos diariamente por 6 anos e essas são as suas 10 melhores fotos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

14 de Ago de 2017

INDICAÇÕES NA NETFLIX PARA QUEM É APAIXONADO POR FOTOGRAFIA

17 de Ago de 2017

CADELINHA É ESTRELA DE FOTOS DE AVENTURAS PELA AMÉRICA DO NORTE

25 de Ago de 2021

" Ensaio reforça que atletas paraolímpicos não são definidos pela sua deficiência"

Clica aqui e me chama! Vamos conversar!
Logo do Whatsapp